rua

Search

ANÚNCIO DE VAGA - PROGRAMA JOVENS PROFISSIONAIS 2023

A Organização Regional Africana de Propriedade Intelectual (ARIPO) convida graduados de seus Estados Membro a se inscreverem para um Programa de Jovens Profissionais (PJP) de dois anos, na Sede da ARIPO em Harare, Zimbábue. O PJP é um programa de aprendizado e desenvolvimento on-the-job bem estruturado e único, destinado a preparar e nutrir jovens profissionais de alto potencial de diversas formações acadêmicas nos aspectos técnicos de Propriedade Intelectual (PI), bem como liderança e papéis administrativos, e capacitá-los para contribuir para o crescimento socioeconómico e desenvolvimento da África.

 

Requisitos:

  • Licenciatura em Direito, Botânica, Biotecnologia, Engenharia Civil, Economia e Estatística obtida em não mais de cinco anos antes da data da candidatura.
  • Habilidades de planejamento e resolução de problemas
  • Comunicação e habilidades interpessoais
  • Capacidade de trabalhar de forma independente.
  • Criatividade e inovação
  • Forte alfabetização digital
  • Não ter mais de 28 anos de idade no momento da inscrição.

  

Esta oportunidade é restrita aos nacionais dos Estados Membros da ARIPO, a saber:

Botsuana, Cabo Verde, Reino de Eswatini, Gâmbia, Gana, Quênia, Reino de Lesoto, Libéria, Malawi, Ilhas Maurícias, Moçambique, Namíbia, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Seychelles, Serra Leoa, Somália, Sudão, Uganda, República Unida da Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue.

 

Remuneração:

Estipêndio mensal de US$ 2.500; concessão única para adaptação no valor equivalente a um mês do estipêndio, após nomeação; viagem gratuita (para o país de acolhimento) mediante nomeação e (para o país de origem) após a conclusão do programa; Assistência médica (80% empregador e 20% participante); licença anual, licença médica e licença compassiva; Cobertura de Vida em Grupo, Funeral e Acidentes; subsídio único de repatriação no valor equivalente a um mês de estipêndio após a conclusão do programa.

 

Exame médico:

A nomeação está sujeita a um exame médico padrão satisfatório das Nações Unidas a ser conduzido por um médico indicado pela ARIPO.

 

Candidaturas e documentos comprovativos:

Se você deseja ser considerado para esta oportunidade, envie uma carta de candidatura endereçada ao Diretor Geral da ARIPO, acompanhada de um currículo detalhado, cópias de certificados acadêmicos e profissionais relevantes, documento de identidade nacional BI/passaporte e uma fotografia recente tamanho passaporte salva como um único PDF para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até 10 de março de 2023.

 

Somente os candidatos pré-selecionados serão notificados e avançarão para a próxima etapa do processo de seleção.

 

Segue o link do anúncio na página da ARIPO: Young Professionals Programme 2023

agen sbobet