IPI, IP mais perto do cidadão na provincia de Tete

• 1 min de leitura

IPI, IP mais perto do cidadão na provincia de Tete

Na semana finda, a província Tete, acolheu de forma dinâmica e abrangente, as actividades de sensibilização e promoção da Propriedade Industrial.

A iniciativa combinou palestras, campanhas porta a porta e interacção directa com cidadãos, empresários e inovadores, levando informação sobre a importância do registo de marcas, protecção das inovações e valorização das criações.

As acções abrangeram a cidade de Tete e o distrito de Moatize, permitindo uma aproximação cada vez maior entre o IPI, IP e os diferentes actores do sector empresarial e da inovação.

Com esta intervenção, o IPI, IP atraves da Delegaçao Centro, reafirma o seu compromisso de levar a Propriedade Industrial para mais perto do cidadão, contribuindo para a protecção dos activos intelectuais, o incentivo à inovação e o desenvolvimento económico sustentável.

IPI, IP — Protegemos a inovação. Valorizamos a criatividade. Promovemos o desenvolvimento económico.

Artigos recentes
Partilhe este artigo em: