rua

Search

Apresentado Oficilamente o Delegado Regional Centro do IPI. IP

 

 

 

Da esquerda para direita: Sheila Canda, Cecília Chamutota e José de Melo

 

 

Foi nesta Segunda-feira, 18.03.2023, apresentado a Cecília Francisco Chamutota, Secretária de Estado na Província de Sofala, o Delegado Regional Centro do IPI, IP.

Trata-se de José de Melo, Quadro do IPI, IP há mais de 15 anos onde outrora exerceu o cargo de chefe de Repartição de Emissão e Certificação e Chefe de Departamento de Exame.

A apresentação do Delegado Regional Centro, foi feita pela Exma Senhora Directora-Geral do IPI, IP acompanhada pelo Director dos Serviços Provinciais das Actividades Económicas -SPAE, SOFALA, a qual referiu que a indicação do Delegado está inserida no contexto da descentralização do processo de Registos e disseminação do sistema da Propriedade Industrial, assim como a necessidade de aproximar os serviços aos demais intervenientes neste ponto do país, com enfoque para divulgação, promoção, consciencialização dos agentes económicos sobre matéria de Propriedade Industrial.

Por sua vez a Secretária de Estado na Província, felicitou ao recém-nomeado, tendo o apelado para imprimir uma dinâmica na execução das suas actividades com vista a alcançar os objectivos na prossecução das suas atribuições.

 

 

 

agen sbobet