rua

Search

Chamada para Manifestação de Interesse Consultoria de Pesquisa de Engajamento de Funcionários

A Organização Regional Africana de Propriedade Intelectual (ARIPO) foi criada, inter alia, para promover o desenvolvimento de leis da Propriedade Intelectual (PI) apropriadas às necessidades de seus membros, estabelecer serviços comuns e programas de formação e auxiliar seus membros na aquisição e avanço de tecnologia e a evolução de pontos de vista comuns sobre questões de PI. A adesão à Organização está aberta a todos os Estados Membros da União Africana (UA). Os actuais membros da Organização são Botsuana, Cabo Verde, Reino de Eswatini, Gâmbia, Gana, Quénia, Reino do Lesoto, Libéria, Malawi, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Seychelles, Serra Leoa, Somália, Sudão, Uganda, República Unida da Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue. (Total: 22 Estados).

A ARIPO pretende realizar uma pesquisa de engajamento de funcionários para avaliar os níveis de engajamento entre seus funcionários. Os resultados da pesquisa ajudarão a Organização a desenvolver uma proposta de valor para o funcionário baseada em evidências.

Consultores interessados com histórico comprovado são convidados a obter os Termos de Referência (ToRs) da ARIPO entrando em contacto com a Secretaria por e-mail em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a referência no assunto: “ATIN: 2023/02/EMP-SURVEY/ 01”.

Prazo: As submissões de propostas devem ser feitas por e-mail até 24 de março de 2023.

Esta chamada não é restrita a Consultores/Empresas dos Estados Membros da ARIPO.

Segue o link do anúncio na página da ARIPO: Call for expression of interest employee engagement survey consultancy

agen sbobet